Toni Platão - Tony Platão (1994)

Artista: Toni Platão
Disco: Tony Platão
Ano: 1994
Esta edição: 2022 (Re-Edição digital)
Gravadora: Columbia (Edição Original) / Sony Music (Esta Re-Edição)
Estilo: Pop Rock
Tempo total: 39:37
Formato: MP3 320k (+ capas)

Faixas:
01. Ir Embora - 4:09
02. Definitivamente Talvez - 4:46
03. Qualquer Garantia - 3:32
04. O Que Há - 3:45
05. Partido Alto - 4:14
06. Você Me Passou Pra Trás (Love Of My Life) - 4:05
07. Juntos - 4:05
08. Melodrama - 3:48
09. Lobo Do Mar - 3:38
10. Q'Eu Vou Estar Aqui - 3:29


Tony Platão em 1994

Outros discos de Toni Platão já foram publicados aqui no blog (ache eles AQUI).

Prévia:

PEGUE A BR! 
Pixeldrain
Senha: br320
0920

QUER BAIXAR ESTE DISCO SEM ANÚNCIOS E EM FLAC?????
SAIBA COMO AQUI

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Diego, se eu fizer uma doação, tem como o download ser direto, sem esse monte de anúncios?
    E vc teria outra forma de fazer a doação sem ser pelo PayPal ?
    Mas, de uma maneira ou outra, eu gostaria de doar, pois já baixei muitos discos aqui do seu blog, que considero uma dos melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Paypal.

      A ideia era tirar os anuncios, mas ninguém quer colaborar, então...

      Excluir
  2. Muito obgd! Dificil demais conseguir a discografia dele, Se for possível, poderia postar os outros. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse CD na época. "Ir embora" está na minha playlist permanente!

    ResponderExcluir