PARTICIPE DO CLUBE DE APOIADORES BR320


Você quer baixar todos os discos do blog sem comerciais?

Ainda mais, quer baixar todos os discos do nosso acervo em FLAC???


AGORA VOCÊ PODE!

Basta fazer uma única doação de 15 EUR através do Paypal e você tem entrada vitalícia (isso significa para toda vida, e para posts futuros também) ao clube privado do BR320 no Google. Neste grupo fechado você terá acesso a todos os posts em MP3 320k & FLAC de todos os discos do nosso acervo.


QUER PARTICIPAR? Mande um email para br320@outlook.com.br


ATENÇÂO, ACEITAMOS SOMENTE PAYPAL. NÃO ADIANTA PERGUNTAR POR PIX, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU BOLETO.


É Super fácil criar uma conta no Paypal, aprenda como AQUI.




Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá! Perguntas: os arquivos começarão a ser disponibilizados em flac como postado ano passado? Este link leva para o paypal polonês, mas posso criar a conta no Brasil (não tenho paypal, nunca usei e tenho que me informar antes como funciona)? Comenta em doações suficientes, mas seria bom ter um valor explicitado e um sistema de informações dos valores recebidos.

    ResponderExcluir
  2. Manda a chave de Pix, meu brother!

    ResponderExcluir
  3. Diego, você desanimou do formato de mudança no qual o site iria passar ? Você postou fim do ano passado, que iria mudar o mecanismo de funcionamento do site. Considere, fazer aquele esquema, se for possivel. Outra coisa, poste os outros cds do Jorge Vercillo, se você tiver aí, vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phaell, nesse momento estou organizando um grupo fechado no Google apenas para apoiadores.

      Lá todos os discos estarão disponíveis em mp3 e FLAC sem nenhum protetor de links ou comerciais.

      Mas as doações continuam sendo apenas através do Paypal. Não moro no Brasil então o famigerado 'PIX' não me diz nada.

      Vou postar mais detalhes num futuro próximo, mas esse grupo vai dar trabalho pois tenho que reupar todos os 925 discos já postados.

      Excluir