Angélica - Angélica (1992)


Artista: Angélica
Disco: Angélica
Ano: 1992
Esta edição: 2014 (Edição digital)
Gravadora: Columbia (Edição original)
Estilo: Pop, Infantil
Tempo total: 57:41
Formato: MP3 320k (+ capas)

Faixas:
01. Quis Fazer Você Feliz (If I Feel) - 3:13
02. Romance Bom (Romantic World) - 4:03
03. Além Das Nuvens - 5:34
04. Mãos Ao Alto (Quero Seu Coração) (Hands Up (Give Me Your Heart)) - 3:16
05. Brincar Com Fogo - 5:03
06. É Amor - 4:42
07. Pronta Pra Você - 3:51
08. Blue Jeans - 4:11
09. Eletricidade (Eletricidad) - 4:27
10. Bom Dia - 4:59
11. Exército Do Surf (L'Esercito Del Surf) - 3:44
12. Me Chama (Call Me) - 3:28
13. Que Saudade - 3:19
14. Na Porta Do Colégio (La Puerta Del Colegio) - 3:44

Um pouco da história:
Angélica Ksyvickis Huck (Santo André, 30 de novembro de 1973) é uma apresentadora brasileira, de ascendência russa e polonesa, tendo também já trabalhado anteriormente como atriz, cantora e modelo. Tornou-se apresentadora com apenas 13 anos, e desde então leva uma carreira consistente na Televisão. Aos 14 anos, estourou no Brasil inteiro com a canção Vou de Táxi, do seu primeiro LP.

Filha da dona-de-casa Angelina Ksyvicks e do metalúrgico Francisco Ksyvicks, tendo ainda como irmã mais velha a empresária Marcia Marbà, nasceu em 30 de novembro de 1973, seu nome é em homenagem a mãe Angelina que após diversas tentativas de ter um segundo filho consegue engravidar de uma menina. Nascida em Santo André, foi criada em São Bernardo do Campo, possui ascendência Polonesa e Russa de seus avós e tem uma pinta (nevus) de nascença na perna esquerda, que sempre foi sua marca registrada. Angélica estudou a pré-escola no Colégio Salete. Na infância seu pai foi ferido por uma bala durante um assalto em sua casa, o trauma presenciado por Angélica fez ela começar a evitar querer sair na rua. Seu maior passatempo era passar as tardes de sábado imitando as chacretes assistentes de palco do apresentador Chacrinha em frente à TV. Angelina, mãe de Angélica, a questionou se ela tinha vontade de participar da atração e surpreendeu-se com a resposta positiva, levando Angélica para o programa Buzina do Chacrinha, lá acaba chamando a atenção do apresentador que faz com que ela participe do concurso da "Criança mais bonita do Brasil", Angélica acaba vencendo o concurso por dois anos seguidos. A partir daí, começou a ser recrutada para participar de campanhas publicitárias e desfiles de moda.


Começou a carreira na televisão aos 13 anos, sendo descoberta pelo diretor Maurício Sherman nos bastidores da TV Manchete, levando a menina na sala de Adolpho Bloch para que ela fosse contratada, Adolpho pretendia mudar o nome de Angélica para lola ou lolita, porém, ela não aceitou a idéia e implorou que não mudassem seu nome, que permaneceu Angélica. Entre seus trabalhos como apresentadora na Televisão estão os programas, Clube da Criança e Milk Shake na extinta Rede Manchete. No SBT o infantil Casa da Angélica e os programas TV Animal e Passa ou Repassa. Na Rede Globo estreou com Angel Mix e passou a focar se no público adulto com o game show Vídeo Game e o talent show Fama. Comandou o programa de entrevistas Estrelas por 12 anos. Além de ter atuado em diversos filmes seriados e feito participações em novelas.

Em 2004, casou-se no civil e no religioso com o apresentador de televisão Luciano Huck com quem têm três filhos Joaquim, Benício e Eva. Ela foi considerada uma das 100 personalidades brasileiras mais influentes de 2013 pela Forbes Brasil.

Angélica é o quinto álbum de estúdio da apresentadora e cantora brasileira Angélica, lançado em junho de 1992 pela Columbia/Sony Music. O álbum ganhou um certificado de disco de ouro pela ABPD. O Primeiro single "Quis Fazer Você Feliz" teve boa repercussão, porém o maior êxito veio com o segundo "Blue Jeans". As músicas refletiam uma realidade mais juvenil (Angélica estava com 19 anos). Na primeira tiragem do LP acompanhava uma mini agenda (parecido com um boletim escolar) de brinde, já a partir da segunda tiragem não veio mais.

Fonte: Wikipedia

Site: www.angelica.com.br

Ache outros discos de Angélica AQUI.

Prévia:

PEGUE A BR!
Pixeldrain
Senha: br320
0343

QUER BAIXAR ESTE DISCO SEM ANÚNCIOS E EM FLAC?????
SAIBA COMO AQUI

Postar um comentário

1 Comentários