Ritchie - ...E A Vida Continua... (1984)


Artista: Ritchie
Disco: ...E A Vida Continua...
Ano: 1984
Esta edição: 2019 (Re-Edição digital - nunca relançado em CD)
Gravadora: Epic (Edição Original) / Sony Music (Esta edição)
Estilo: Pop Rock
Tempo total: 40:03
Formato: MP3 320k (+ capas)


Faixas:
01. A Mulher Invisível - 4:20
02. Bons Amigos - 4:49
03. Insônia - 4:51
04. Bad Boy - 3:00
05. Gisella - 2:56
06. Trabalhar É De Lei - 5:21
07. Mulheres! - 4:13
08. Só Pra O Vento - 3:45
09. ...E A Vida Continua - 3:47
10. O Homem E A Nuvem - 2:57

Ritchie em 1984

Links:

Outros discos do artista já foram publicados aqui no blog (ache eles AQUI).

Prévia:


PEGUE A BR!
Senha: br320
Drop Download
0851

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Excelente surpresa!!! Obrigado pelo álbum...

    ResponderExcluir
  2. poxa, mais um que eu não consigo baixar.. Dá uma luz ai.. Tem alguma configuração que eu possa mexer para o kraken baixar no meu pc? Uso o Edge, já usei o chrome e até o opera. Não desce de jeito nenhum os arquivos hospedados no kraken. Eu fiz uma conta nele e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente não consigo entender como no servidor mais simples de todos não conseguem baixar os arquivos....

      https://images2.imgbox.com/16/ad/iSnyeVQC_o.jpg

      Colocou o Kraken nas exceções do teu Antivirus?

      Excluir
  3. Diego, você consegue baixar porque a conta é sua, ai não tem erro.
    Eu sigo todos os passos, abro e fecho todos os pop ups que aparecem (e são mais de dez) e quando chega na página com o botão download ele simplesmente diz que não pode baixar, que deve haver um erro na digitação.
    Eu desligo os antivírus pra baixar, já tentei ao menos três navegadores, tentei baixar pelo 5g roteado e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver, eu testei o link em outra navegador. Sem estar logado na conta.

      De qualquer forma, eu troquei o servidor, tenta de novo

      Excluir
  4. Pelo Drop desceu suave, dá o mesmo trampo com os pop ups mas baixou. Obrigado!
    O problema é o kraken files mesmo.
    Não vou pedir pra trocar dos outros porque sei o trampo que dá, mas muito obrigado.
    Se por acaso trocar, me avisa.

    ResponderExcluir
  5. File Not Found
    The file you were looking for could not be found, sorry for any inconvenience.

    Possible causes of this error could be:
    The file expired
    The file was deleted by its owner
    The file was deleted by administration because it didn't comply with our Terms of Use

    ResponderExcluir