Sarcófago - The Laws Of Scourge (1991)


Artista: Sarcófago
Disco: The Laws Of Scourge
Ano: 1991
Esta edição: 1992 (Edição Inglesa)
Gravadora: Cogumelo (Edição original) / Under One Flag (Esta Edição)
Estilo: Death Metal, Thrash Metal
Tempo total: 41:17
Formato:
 MP3 320k (+ scans)

Faixas:
01. The Laws Of Scourge - 3:18
02. Piercings - 4:57
03. Midnight Queen - 6:15
04. Screeches From The Silence - 3:48
05. Prelude To A Suicide - 3:53
06. The Black Vomit - 2:21
07. Secrets Of A Window - 6:40
08. Little Julie - 4:36
09. Crush, Kill, Destroy - 5:25

Um pouco da história:
Sarcófago foi uma influente banda de metal extremo brasileira criada em 1985, original da cidade de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais.

O álbum de estreia do Sarcófago, INRI (1987), é considerado um dos primeiros lançamentos de black metal, o qual apresentava na capa os integrantes da banda usando corpse paint, o que serviria de grande influência para outros músicos do gênero. O grupo também é reconhecido na cena por ser pioneiro no uso de blast beats em seus álbuns. Seu terceiro LP, The Laws of Scourge (1991), também foi um dos primeiros álbuns de death metal técnico lançados.

The Laws of Scourge é o terceiro disco de estúdio do grupo musical Sarcófago. Diferentemente dos outros, neste trabalho a banda compôs músicas mais trabalhadas e usou teclado em algumas passagens. Durante a época deste lançamento, a banda se apresentou muitas vezes ao vivo em lugares como Europa e América do Sul.


Muitas pessoas rotulam este CD como Thrash Metal, mas em entrevista da época Wagner Lamounier discorda: "Eu não diria que nosso som tenha tendido para o thrash, o que tentamos fazer hoje em dia é o que o pessoal lá fora chama de techno-death metal, e muita gente confunde com thrash."

O conteúdo das letras também é menos satânico que os trabalhos anteriores. Wagner comenta: "No início, por influência de Venom e Hellhammer, tínhamos nossos dezesseis anos e achávamos isto legal. Depois fomos amadurecendo as ideias, tentando passar um lance mais real e não uma fantasia de adolescente… Mas ainda mantemos nossa postura anti-religião. Naquela época tentávamos passar isso mas não sabíamos como fazê-lo, por isso apelávamos para o Satanismo. Somos agnósticos e totalmente contra qualquer tipo de religião." A letra de Midnight Queen, por exemplo, é sobre uma criança que mora no interior e sai de casa com a esperança de conseguir uma vida melhor na cidade grande, mas acaba se tornando prostituta.

A banda encerrou as atividades após lançar o EP Crust no ano 2000.

Fonte: Wikipedia

Prévia:

PEGUE A BR!
Pixeldrain
Senha: br320
0297

QUER BAIXAR ESTE DISCO SEM ANÚNCIOS E EM FLAC?????
SAIBA COMO AQUI

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Respostas
    1. Matheus, o link foi corrigido.

      Sobre postar mais Metal, o blog posta metal muito pouco e muito de vez em quando, não é o nosso foco e também não é a música que o nosso público está procurando.

      Sugiro que você visite blogs especializados em metal, como o Metal Brazuca, você acha todos do Sarcófago lá

      http://metalbrazuca.blogspot.com/search/label/Sarc%C3%B3fago

      Excluir
    2. Obrigado por corrigir, vou visitar o blog, agradeço pela sugestão :)

      Excluir